1. MENU
  2. CONTEUDO
  3. RODAPE

PM flagra candidato a vereador que jogava ‘santinhos’ pelas ruas de Davinópolis

Por Jonas Paislandy 06 Outubro 2024 Publicado em Política
Votação
(0 votos)

Policiais militares autuaram um candidato a vereador do PSD, em Davinópolis, nesta manhã de domingo (6), às 7h. O político foi flagrado jogando material de campanha eleitoral (santinhos) nas ruas da cidade.

 

A legislação proíbe a prática. Ainda conforme a PM, o candidato foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil do município com o material apreendido.

 

No local, foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime de menor potencial ofensivo. Ele foi liberado em seguida.

 

O postulante à Câmara Municipal, entretanto, vai responder à Justiça. Ele não teve a identidade divulgada.

 

Mais Goiás

Instagram Radio EldoradoTwitter Radio Eldorado

 

Enquete Eldorado

Você já sabe em quem vai votar nas eleições para presidente?

SIM - 42.9%
NÃO - 57.1%

Total de votos: 7
A votação para esta enqueta já encerrou