1. MENU
  2. CONTEUDO
  3. RODAPE

Editora Abril anuncia o fim da 'Playboy'

Por Eduardo Candido 20 Novembro 2015 Publicado em Curiosidades
Votação
(0 votos)
Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Reprodução

Após 40 anos, a editora Abril anunciou nesta quinta-feira o fim da publicação da versão brasileira da revista "Playboy". Segundo a Abril, os assinantes terão seus "exemplares de dezembro entregues normalmente e poderão optar por outra revista do portfólio Abril, nas versões impressa ou digital".


Além da "Playboy", as revistas "Men’s Health" e "Women’s Health" também sairão de circulação. No caso da "Playboy", a última edição será a do mês de dezembro. Em comunicado, a editora informou que a retirada de circulação das revistas dá "continuidade à estratégia de reposicionar-se focando e dirigindo seus esforços e investimentos às necessidades dos leitores e do mercado".


Em outubro, a versão americana da revista anunciou a decisão de parar de publicar fotos de mulheres nuas em razao da concorrência de sites pornográficos. Na ocasião, a Abril disse que ainda não havia "nada decidido" sobre uma mudança na revista no país.


Fonte: Mais Goiás

000-A-Banner WhatsAppecontatos-RadioEldorado

Instagram Radio EldoradoTwitter Radio Eldorado

 

Enquete Eldorado

Você já sabe em quem vai votar nas eleições para presidente?

SIM - 42.9%
NÃO - 57.1%

Total de votos: 7
A votação para esta enqueta já encerrou